Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

ODEIO PRAIA MESMO VIVENDO AO LADO DELA

 

Hmmmm praia , como é que é possível detestar a praia mesmo vivendo perto dela ? é está a pergunta que tenho vindo a ouvir desde já há muito tempo.


Odeio praia , juro odeio mesmo e não entendo como é que alguém pode gostar. A areia a entrar por tudo o que é lado , a água do mar gelada e imensamente perigosa. Para mim a praia só é Boa para quem quer relaxar e aproveitar para desanuviar a cabeça. Sou daquelas pessoas que prefere nem sair com os amigos quando se trata de ir à praia , ou daquela que tenta ao máximo ir até à areia. Moro a quase 4 km da praia e mesmo assim tento ao máximo evitar ir até lá prefiro 1527839502918 vezes piscina.

 

 

Sei onde posso andar , não tenho areia a incomodar , apesar de ser mais confusão é muito menos perigoso só tem a parte má é que todas as piscinas do país são a pagar. Como assim gente ? Entendo que seja necessário pagar por causa dos tratamentos da água e assim mas exageram nós valores a pagar fonix por exemplo em Ílhavo é 2,50 e em quase todas ronda a esse preço sendo assim mais vale nem sair de casa.


Por acaso este verão convenci o meu pai a comprar me uma piscina , é pequena sim senhora mas da para o gasto , montei uma esplanada no meu quintal e serve perfeitamente.

Serei eu a única a não gostar de praia ?

 

Beijinhos !!!

2 comentários

Comentar post