Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

Blog For Me

Um blog criado para mim e para ti!!!

03.Mai.18

Ainda nao caiu a ficha #ABAIXO_OS_EXAMES_NACIONAIS

exames.jpg

 

Nunca em todo o meu percurso escolar de 11 anos me lembro de ter uma ano que me cansa-se tanto como esta a ser este 11º ano. Já não falo a nível físico porque já todos sabem como sou preguiçosa e me canso por tudo e por nada , mas mesmo a nível psicológico sinto-me a ir a baixo aos poucos.

 

Estou tão cansada que já só penso em ferias , acho que ainda não me caiu a ficha de que vou ter 2 exames nacionais daqui a mais ou menos 2 meses e  de que vou ter de estudar imenso porque querendo ou não essa nota vai influenciar e muito o meu futuro. 

Ainda nem começaram os testes e já ando a sofrer por antecipação , parece que toda a gente gosta de deixar tudo mas para as ultimas , são testes para fazer , apresentações orais para preparar , trabalhos para entregar , livros para ler . É tanta e tanta coisa em que pensar que qualquer dia o cérebro dá um nó , gostava de as vezes  tirar um dia para descansar ,ir dar uma volta e fazer com que a minha cabeça nem que por 2 míseros segundos esquece-se todas as preocupações.

 

Sim estou a ser deprimente mas desculpem acho que ninguém mais que nós , estudantes , sabe o quão difícil esta fase é para nós , podem achar que isto é fácil ou dizer aquela típica frase "quando começares a trabalhar é que não vais querer outra coisa se não voltar aos tempos da escola" , até pode ser verdade que trabalhar custa sim mas estudar custa ainda mais.

Acho que nunca ninguém vai entender para ser sincera , mas o que podemos fazer ? esta é a nossa sociedade , uns a queixarem-se e outros a reclamar por estarem sempre a ouvir a queixarem-se , já não há nada a fazer.

Sei que não sou a única a achar que este ano esta a ser muito difícil de se passar e o bom disto é que nos alunos entendemos-nos uns aos outros ehehe.

 

Beijinhos !!!

1 comentário

Comentar post